Quinta, 22 de Outubro de 2020
COVID-19
Com casos confirmados em Rio Real, Conde e Acajutiba, população da região circunvizinha entra em pânico
Imagem: Reprodução
Publicado em 22/04/2020

Após a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia confirmar casos nas cidades de Rio Real-Ba (01), Acajutiba-Ba (02) e Conde-Ba (01), população da região circunvizinha entre em pânico, principalmente em cidades de raio de 70km de distância.

A expectativa é que a partir desta semana as precauções sejam redobradas nos Município próximos, principalmente Jandaíra-Ba, Cardeal da Silva, Entre Rios-Ba, Aporá-Ba, Olindina-Ba, Acajutiba-Ba e Crisópolis, onde boa partes das referidas cidades já fecharam todos os acessos de entrada, onde serão aderido cada vez mais o isolamento social, distanciamento, o uso de álcool em gel e máscaras, já que esta última se tornou obrigatório.

A principal causa está por conta pela falta de estrutura no sistema de saúde, onde algumas destes Municípios tem entre 4 a 5 aparelhos respiratórios.

O Município de Entre Rios foi um dos primeiros abrir praticamente todos os comércios já na última segunda-feira (20), contudo, o decreto promulgado informou para que todos os comerciantes só permitam a entrada de 5 clientes por vez, uso contínuo de álcool em gel, máscaras e distanciamento de até 2 metros.

Por: Redação Portal Rio Real News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados