Quinta, 22 de Outubro de 2020
REGIÃO
Em nota CDL confirma reabertura do comércio de Esplanada nesta quinta-feira (23)
Imagem: Reprodução
Publicado em 22/04/2020

a prefeitura aprovou uma proposta apresentada pelos dirigentes lojistas e permitiu a volta das atividades do comércio, mas estabeleceu algumas regras

A CDL divulgou no inicio da noite desta quarta-feira uma nota oficial confirmando que o comércio de Esplanada será reaberto nesta quinta-feira dia 23 de Abril. Segundo a entidade, a prefeitura aprovou uma proposta apresentada pelos dirigentes lojistas e permitiu a volta das atividades do comércio, mas estabeleceu algumas regras.

Confira abaixo a nota oficial contendo todas as recomendações para reabertura das lojas:

"A Diretoria da CDL Esplanada, informa que as propostas sugeridas para abertura do comércio foram aprovadas pela Prefeitura. Assim sendo, o comércio voltará a funcionar a partir de amanhã 23/04/2020 com algumas restrições e horários reduzidos.

Recomendações:


Responsabilidades dos Lojistas contra o COVID-19: Uso de EPIs (máscaras e luvas) de acordo com a funçao exercida;

Disponibilizar o uso de álcool gel a 70% para clientes e funcionários;

Orientar e organizar as filas com 1,5 metros de distância para não haver aglomeração de pessoas dentro ou fora do estabelecimento;

Higienização diária da Loja;

Orientar as pessoas para que fiquem em casa e só saiam em caso de estrema necessidade (Whatsapp, Face, Instagram e outros).


Contamos com o apoio de todos. Comércio forte é comércio unido."

O Município de Entre Rios foi o primeiro a aderir a reabertura do comércio, que deu inicio já nesta última segunda-feira (20), contudo, com algumas precauções que foram colocadas do Decreto Municipal para que todos os comerciantes seguissem, bem como a entrada de 5 clientes por vez, uso contínuo de álcool nos próprios funcionários e para o clientes máscaras.

Por: Esplanada News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados