Quinta, 22 de Outubro de 2020
POLÍTICA
Empresa de Marketing Político rompe com pré-candidato a prefeito de Rio Real
Imagem: Reprodução
Publicado em 23/07/2020

Na tarde desta quinta-feira (23), um assunto começou a repercutir bastante no cenário político Rio-realense, onde envolve o dentista e pré-candidato a prefeito Dr. Ângelo Baptista (PSDB) e a empresa Arquiteto da Comunicação, que é especializada na Marketing Político, sendo esta pertencente ao jornalista Nerivaldo Ferreira.

Em Nota, o Projeto Arquiteto da Comunicação, dirigido por Nerivaldo Ferreira, informou em suas redes sociais que o fim da parceria com o Dr. Ângelo, firmada no início de 2020, com o objetivo de prestar consultoria de marketing político e eleitoral à sua pré-candidatura à Prefeitura de Rio Real chegou ao fim.

De acordo com informações recebidas pela nossa redação, o motivo ocorreu após algumas divergências de ideias, sendo assim o jornalista e marqueteiro Nerivaldo Ferreira decidiu encerrar a parceria profissional nesta quinta-feira, dia 23 de julho de 2020. A partir desta data, o Arquiteto da Comunicação está fora da equipe de marketing do Dr. Ângelo e deseja sucesso ao trabalho do pré-candidato, continuando a acreditar no “novo” na política de Rio Real.

Atualmente, o Projeto Arquiteto da Comunicação presta consultoria de marketing político e eleitoral em vários municípios do nordeste da Bahia e permanece firme assessorando os seus pré-candidatos a prefeito em Crisópolis, Nova Soure, Itapicuru, Adustina, Cipó, Sátiro Dias, Espanada, Ribeira do Amparo, Aramari e Olindina.

Além de Dr. Ângelo, pelo menos mais quatro opções estão na disputada para pleitear um cargo no poder executivo do Município de Rio Real, sendo estes: O atual prefeito Carroça que tentará a reeleição, o ex-prefeito Orlando do Banco, Marivaldo Macedo e Renatinho.

Por: Redação Portal Rio Real News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados