Sábado, 19 de Setembro de 2020
DESTAQUE
Com trabalho de consultor político de Rio Real, prefeito de Aramari lidera pesquisa eleitoral
Imagem: Reprodução
Publicado em 05/08/2020

O Instituto Plataforma 4 Comunicação disponibilizou hoje, dia 03/08, o resultado oficial da pesquisa eleitoral realizada no último dia 29 no município de Aramari. Foram ouvidos 281 eleitores da sede e zona rural. A pesquisa está Registrada na no TSE/TRE-BA sob o número BA-03606/2020. O Intervalo de confiança é de 95% ou 0,05 de significância e a margem de erro 4%.

A pesquisa foi encomendada pelo empresário local Renan Batista Carvalho, para avaliar o desempenho da atual gestão e as potencialidades políticas, além da questão espontânea, quando não são apresentados nomes, consta também a questão estimulada, considerando os pré-candidatos declarados.

De acordo com os gráficos apurados na questão estimulada, (quando são apresentados os nomes): o atual prefeito e pré-candidato FIDEL alcançou 42,7% das intenções de voto, em segundo lugar aparece ZÉ CARLOS com 32,4% e em terceiro lugar aparece ARILSON com 9,6% , os indecisos são 3,6%, os que declaram não ter intenção de votar em nenhum dos nomes são 2,5%, os que dizem votar nulo são 1,1%, enquanto uma parcela de 8,1% não soube ou não quis opinar.

Com base nos números disponibilizados pelo Instituto Plataforma 4, levando em conta apenas os votos válidos , chegamos aos seguintes dados: se a eleição fosse hoje, o atual prefeito Fidel tem 51%, enquanto Zé Carlos fica com 38% e Arilson atinge 11% dos votos válidos, eliminando brancos, nulos e indecisos.

O crescimento começou a partir do trabalho de Marketing Político do jornalista Nerivaldo Ferreira que tem sua empresa denominada Arquiteto da Comunicação, seja ele em orientação, direcionamento ou no marketing digital, bem como as redes sociais.

Desse modo, o eleitorado mostra uma tendência para uma clara reeleição de FIDEL com uma diferença para o segundo colocado hoje de aproximadamente de 1.000 votos, considerando o total de eleitores atuais.

Por: Redação Portal Rio Real News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados