Quinta, 22 de Outubro de 2020
EM JANDAÍRA
DENÚNCIA FEITA CONTRA O PREFEITO ADILSON LEITE
Imagem: PORTAL RIO REAL NEWS
Publicado em 15/10/2020

Segundo denúncia feita pela vice prefeita Railena Vilanova, a empresa Norrau, que estar prestando serviços na prefeitura de Jandaira a 2 anos estar superfaturando obras, vendendo nota para a prefeitura, com serviços não executado.

De fevereiro 2019 a junho de 2020, segundo a vice prefeita a Norrau recebeu dos cofres da prefeitura de Jandaira em torno de R$ 1 milhão e meio reais, sendo que, na grande maioria dessas notas são serviços não executando.

Para vocês terem uma ideia do tamanho das fraudes, tem uma nota de R$ 40 mil reais, que foi paga para manutenção de calçadas da Rua Olavo Leite em apenas um único mês. Os processos de pagamentos na sua grande maioria são sem identificação de do local e os serviços executado.

Apenas diz, serviço de manutenção em prédios públicos, vias públicas, jardins e praças na sede e nos distritos. Existe também listas de pagamentos mensal feito para várias pessoas autorizada pelo prefeito Adilson Leite. Pessoas essas que não prestam serviço a Norrau, e são alguns desses funcionários da prefeitura.

Segundo a vice prefeita, essa é mais uma clara demonstração que esse é mais um contrato que o prefeito Adilson Leite administra, para desviar dinheiro público, e distribuir “mensalinho”. Essa denúncia já foi protocolada no Ministério Público Federal e Estadual, pois tem pagamento de fonte federal e municipal.


Por: PORTAL RIO REAL NEWS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados