Associação dos Músicos e Artistas leva proposta após ter se reunido com o prefeito do Município

Foi realizado uma reunião nas dependências da Câmara Municipal de Rio Real para uma articulação de um projeto de Lei para um possível auxílio cultural Municipal para à categoria, aonde se fizeram presentes os vereadores Alexandre Arroz, o presidente Nino de Zé Bonfim, Dudu de Edna, Violinha e o Secretário de Gabinete do prefeito, o Sr. Ninho de Vivi, os representantes da A.M.A (Associação dos Músicos e Artistas de Rio Real e Região) através do seu presidente Aedson, o jurídico Dr. Cássio Souza, o fiscal Mário Freitas e os diretores de Marketing e Comunicação John Argolo e Samuel.

A proposta foi discutida entre ambas as partes, na qual foi sugerida primeiramente tornar aAssociação em uma Utilidade Pública para que assim o projeto comece ser tramitado no Poder Legislativo, contudo, o presidente Nino de Zé Bonfim e demais vereadores deram sinal verde para aprovação.

Vale ressaltar que antes de ser levado a proposta para a Câmara, os representantes se reuniram antes com o chefe do executivo, prefeito Carroça, aonde deu apoio total e que fará o possível para que esse benefício saia do papel.

Nos próximos dias a  A.M.A estará em uma reunião com Clécia Nascimento, Secretária de Educação, Esporte e Lazer, para discutir orçamentos da referida pasta para que assim possa saber de quanto será o benefício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *