Na última semana o ex-prefeito de Rio Real Orlando Brito de Almeida, o popular “Orlando do Banco”, surpreendeu a todos nos bastidores da política local e regional após anunciar de formar oficial como presidente Municipal do partido DEMOCRATAS (DEM), após acordo entre o ex-prefeito e pré-candidato a Governador ACM Neto e o Deputado Federal Paulo Azi, extinguindo de vez o partido pSB-40 do grupo da oposição e dando vez ao 25. Decisão foi tomada após divergências entre os ex-coligados, o Deputado Estadual Alex Lima (PSB) e o Deputado Federal Féliz Jr (PDT), devido a falta de apoio nas eleições de 2020, que nem se quer fizeram presentes na convenção partidária, onde causou revolta por parte do grupo, e resultou nesse desencadeamento.  Agora o único nome de forma oficial que será apoiado é o Deputado Federal Paulo Azi.

Para comentar sobre este assunto que trouxe repercussão nos quatro cantos do Município, o jornalista e Marketeiro Política Nerivaldo Ferreira convidou o ex-gestor para uma entrevista em seu programa “Arquiteto da Comunicação” através do canal da NF Comunicação por meio das plataformas digitais, a qual foi ao ar na noite desta última segunda-feira.

Na entrevista foram abordados temas referentes ao atual cenário político local, estadual e sobre o seu futuro político, que acabou oficializando de vez que ainda tem pretensões de sair como candidato a prefeito e, fez críticas duras ao atual gestor, principalmente na forma que conduziu a campanha e vem conduzindo a administração Municipal.

Após a entrevista, Orlando do Banco oficializou um acorodo através de suas redes sociais  que Nervivaldo Ferreira fará o trabalho de marketing político com o seu nome.

“Reunião muito importante com o jornalista e consultor político Nerivaldo Ferreira, que a partir de agora, vai nos ajudar na comunicação do nosso partido aqui em Rio Real”, Declarou Orlando.

Nas eleições de 2020, o marketeiro Nerivaldo Ferreira atuou em mais de 10 campanhas na região, perdendo apenas uma.

REDAÇÃO: RIO REAL NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *