Foi realizado na manhã desta terça-feira (28), na Câmara Municipal de Jandaíra-Ba,  a Sessão Solene de Eleição da Mesa Diretora, onde se fizeram presentes o prefeito Adilson Leite, o Vice Ronaldo Galvão e 7 vereadores, sendo eles: Paloma Senna, Tácio Leite, Maurício, Ramon Macedo, Jhonatan Barbosa, Edson e Rosenildo. No entanto, os Vereadores Sérgio e Willians Souza não compareceram na Sessão.

O vereador Tácio Leite foi reeleito por 6 votos favoráveis e um voto abstinente que foi do vereador Ramon, onde o mesmo aproveitou o momento para explicar o motivo de não ter votado, haja vista, ele pronunciou que não concordava a eleição da mesa diretora sendo que tinha apenas 9 meses de mandato, e que o correto seria que fosse no final de 20222, fim do mandato do presidente.

A Mesa Diretora composta pelo Presidente Tácio Leite,Vice-Presidente Maurício e a 1 ª Secretária Paloma Senna já tinha sido eleita no início do corrente ano, tendo 7 votos favoráveis com o mandato até o final do ano de 2020. Agora com a reeleição o mandato se estenderá até o final de 2024, ou seja.

Redação: Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *