Uadson Mota dos Santos, conhecido popularmente como Montanha, de 30 anos, nascido e criado em Rio Real, morador da famosa Rua do Mocambo, realiza seu sonho e irá ser Árbitro Central em jogo pela Federação Sergipana de Futebol.

Formado em Educação Física, o jovem realense relatou para nossa equipe o sonho de ser árbitro profissional e as dificuldades que enfrentou para chegar até esse momento.

“Entrei no curso para realizar o meu sonho, onde com muito esforço através de meu trabalho e de rifas vendidas para amigos e amigas estou concluindo. O curso vem sendo uma experiência maravilhosa para mim, a escola de arbitragem de Sergipe é bastante capacitada onde estou tendo aulas com os principais árbitros do País onde posso tirar melhor minhas dúvidas e consequentemente sair ainda mais capacitado. O curso é divido em 3 módulos no qual atingir a média 9,0, uma das melhores médias entre os 42 alunos” relata Uadson.

O desempenho foi tão maravilhoso que o mesmo foi premiado com uma escala para ser o Árbitro Central do jogo entre as equipes Botafogo/SE X Força Jovem, pelo campeonato Sergipano feminino 2021, que acontecerá nesta próxima quarta feira (01) de dezembro. O evento marcará a estreia do nosso Rio Real Realense pela Federação Sergipana de Arbitragem e consequentemente o seu sonho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nós, do Rio Real News, desejamos sorte ao nosso conterrâneo e desde já parabenizamos pelo esforço e dedicação em busca do seu sonho. E que assim como Uadson, todo jovem sonhador possa alcançar seus objetivos e sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *