Foram 30 casos a mais registrados em 24h

A transmissão do Coranavírus vem agravando cada vez mais em nosso país, mesmo com 80% da população vacinada, isso não significa que que recebeu a dose não será imune, muito pelo contrário, já que as vacinas atuais só garantem deixar a pessoa com a imunidade mais resistente com a gravidade do vírus, evitando muita das vezes a morte.

Em Rio Real, a crescente vem aumentando aceleradamente, onde em menos de 1 mês já se registra 200 casos ativos e 4 mortes, segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

Na região circunvizinha não sendo diferente, principalmente em Inhambupe que já registra mais de 600 casos ativos, e a Prefeitura já promulgou um Decreto com restrição de shows e a entrada em comércios só será liberada com o cartão de vacina em dias.

Até o exato momento a única medida que Prefeitura de Rio Real irá adotar é o uso constante de máscaras, distanciamento de 1 metro e álcool em gel.

É importante Salutar que o Governador Rui Costa já concedeu algumas entrevistas que se a situação no Estado da Bahia continuar se agravando, o Governo poderá adotar algumas medidas mais severas.

 

Redação: Portal Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *