Decreto passar a valer a partir de hoje 31/01 e vai até o dia 14/02

A Prefeitura Municipal de Rio Real usou suas o seu instagram para divulgar a Promulgação do Decreto de Nº013 de 31 de Janeiro de 2022, o qual viabiliza medidas cabíveis para inibir o avanço do número de casos ativos para Coronavírus , já que nestes últimos dias houve um surto de transmissão do vírus na população.

As medidas restritivas na qual a prefeitura adotou em colocar no Decreto foi apresentação do documento de Vacinação, das duas doses da vacina ou dose única para quem for adentrar em quaisquer prédios públicos, sejam eles órgãos, entidades, e unidades administrativa, excerto em casos emergenciais para atendimento à saúde e acesso às unidades escolares.

Um dos pontos destacados e até bastante repercutido foi da realização de eventos, onde vários produtores demonstraram revolta através das redes sociais.

O uso de máscara e distanciamento social também foram exigidos, principalmente no comércio local, onde muitos não vem seguindo corretamente os protocolos.

Na última semana a nossa Redação publicou uma matéria (Relembre Aqui) sobre uma reunião para decisões protetivas referente ao avanço dos casos. E provavelmente mais um Decreto será promulgado no decorrer do mês de fevereiro caso o número continue crescendo.

Redação: Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *