Programação do Forró Real foi lançada no início da noite desta última sexta-feira (28) através dos meios de comunicação da Prefeitura

Após dois anos sem festejos juninos decorrente do pandemia do coronavírus, muitas cidades do país, em especial da região Nordeste decidiram realizar os festejos após o fim da pandemia, e em Rio Real não foi diferente. No entanto, a programação com as bandas não teve uma boa avaliação por parte dos internautas, haja vista, em região cidades com menor PIB (Produto Interno Bruto), a exemplo de Jandaíra, Cardeal da Silva, Umbaúba e entre outras terão festejos juninos com atrações de maior expressividade, bem como Mano Walter, Xandy Avião, Gustavo Mioto, Mastruz com Leite, Thiago Aquino, etc…

A grade de banda do São João de Rio Real é tida como decepcionante por parte do comércio local que faz altos investimentos nesta época do ano, turistas e até mesmo pela população local, já que muitos achavam que teria pelo menos alguma atração que realmente tivesse expressão no referido festejo.

Um dos internautas utilizou as redes sociais para deixar sua crítica referente ao lançamento, onde o mesmo afirmou que este é a pior programação de São João da região, e que não entende o porque Municípios com menor porte financeiro e sem qualquer estrutura conseguiu caprichar na programação.

 

Segundo informações de pessoas ligadas a atual administração, houve dificuldades para contratação de bandas de maior expressividade, já o cachê de algumas delas giravam em torno de de 200 mil reais. Contudo, a prefeitura optou por investir mais no que realmente o Município necessita.

Redação: Portal Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *