Atual vice-prefeita é a única que consegue tirar voto do ex-prefeito Orlando do Banco em uma possível disputada pelo cargo no executivo

A Vice-Prefeita Joseane Guimarães mostrou mais uma vez sua força em uma enquete On-line, a qual mostrou uma boa vantagem em cima do Ex-Prefeito Orlando do Banco, que mesmo fora da política, ainda assim é tido como principal arma do grupo da oposição para conseguir ganhar para o grupo do Prefeito Carroça.

Em uma enquete realizada pelo site Rio Real News através do instagram entre os dias 15 e 16 de junho, o nome da Secretária de Ação Social e Vice-Prefeita, abriu 8% de vantagem (66) votos a mais do que o seu adversário.

RESULTADO DA ENQUETE

A Enquete foi realizada com base do que vem rolando nos bastidores da política, contudo, até onde se sabe, o único nome que está cada vez mais nítido é do Presidente da Câmara Nino de Zé Bonfim, sendo este o nome que vem sendo optado pelo grupo do Prefeito Carroça, haja vista, o mesmo vem acompanhando o gestor em todas eventualidades.

Já Joseane Guimarães e Orlando do Banco ainda não existe algo oficial, haja vista, a ex-prefeita Joseane Guimarães concedeu uma entrevista no programa jornal da Real da Rádio Real FM 89,1, onde a mesma afirmou que se não pretenderia ser mais vice-prefeita de Carroça e que se o nome dela continuasse bem nas pesquisas iria sair como candidata nas eleições do ano de 2020. Contudo, tal situação aconteceu contrário, já que a mesma continuou como vice da chapa e ganhou as eleições.

O Ex-prefeito Orlando do Banco ainda é uma incógnita, já que até o exato momento seu nome ainda continua inelegível sob judice desde 2020, onde este teve 3 contas reprovadas pelo TCM quando foi gestor entre 2013 a 2016, no entanto, o grupo ainda acredita que poderá resolver essa questão jurídica até 2024.

Dr. Angelô poderá um candidato confirmado, onde o mesmo disputou as eleições em 2020 e teve mais de mil votos.

Ainda não se sabe qual será o destino até em 2024, mas o nome do Presidente da Câmara de Vereadores Nino de Zé Bonfim, que tudo indica que seja o primeiro a ser confirmado, vem crescendo cada vez mais no cenário político Municipal.

A enquete realizada entre os dias 15 e 16 de junho contou com mais de mil votos, sendo 918 válidos e pouco mais de duas mil visualizações pelo Instagram do Portal Rio Real News.

Redação: Portal Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *