Mais de 1.000 pessoas prestigiaram o melhor evento privado de São João da região

A Tropical Vip, que fica sob comando do empresário Bruno Miranda, mais uma vez ganha destaque nos holofotes da região Litoral Norte e Agreste Baiano, com destaque a casa cheia, open bar e muita animação do público, já que este evento se tornou uma verdadeira tradição no Município de Rio Real-Ba.

O evento deu início no ano de 2013, após conversas entre amigos, onde foi lançado a ideia de que o restaurante e pousada Tropical tinha um ambiente bacana para realização de um possível evento, sem falar que ali sempre tem sido um ponto distração da população aos finais de semana, e visando esse lado, Bruno decidiu ali colocar o projeto no papel e colocar o denominar o evento “Tropical Vip”, e que seria de camisas. No entanto, ele não imaginaria que tal festividade teria tanta repercussão positiva, e que ficaria como favorito da população.

Segundo o empresário Bruno, ele estava desanimado em realizar o evento por conta que vinha de uma pós pandemia do Coronavírus e isso fez com que arruinasse a economia local e mundial, principalmente dos comerciantes que é uma das maiores fontes de rendas para ajudar no custeio do evento, mas após diversas pessoas implorarem para que o mesmo fizesse, ele decidiu voltar a realizar, e logo de primeira colocou mil (1.000) camisas para vender, contudo, a ele foi surpreendido pela venda de todas as camisas de forma imediata.

A última vez que o festejo tinha sido realizado de forma presencial foi em 2019, quando ainda não estava na Pandemia, e em 2020 realizou uma live o referido evento com uma limitação de público, já que estava sob recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O EVENTO

A festa contou com um outro destaque no open bar, que foi a cerveja Budweisere contou com as atrações Pinóquio do Acordeon , Fogo na Saia, Rojão Diferente e Jeferson Ribeiro, e só não foi recorde de público por conta que neste ano o espaço foi reduzido após reforma do local, já que agora é denominado Tropical Food Park, onde tem alguns comércio de alimentos e bebidas dentro do local. Em 2019 o recorde foi de 1.300 pessoas.

No ano de 2023, o mais provável é que a Tropical Vip seja realizado em um local maior, já que conforme o crescimento de público o atual espaço ficou pequeno.

Redação: Portal Rio Real News 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *