Cliente alegou que os convidados acharam que o bolo era de mentira, “porque estava tão lindo”, e pediu o dinheiro de volta a confeiteira.

Uma confeiteira de Joinville, em Santa Catarina, viralizou após publicar a mensagem que recebeu de uma cliente na internet. No texto, ela pedia para devolver o bolo que havia encomendado para uma festa de aniversário, afirmando que o item não havia sido consumido por parecer “de mentira” e que queria receber o dinheiro de volta. Seria o preço da perfeição?

O caso foi divulgado em 20 de junho e, nesta segunda-feira (27), a publicação já havia superado 16.700 curtidas no Instagram da confeitaria. No Twitter, o print da conversa, compartilhado por uma usuária da rede, bateu 122 mil curtidas.

Na mensagem, a cliente disse ainda que acabou esquecendo de cortar o bolo, mas que tirou fotos com ele e que elas “ficaram lindas”. Confira as mensagens:

Segundo a confeiteira Simone Balancieri, que trabalha no ramo há seis anos, o pedido era um bolo decorado com temática infantil.

A cliente, que não teve o nome identificado, e nem a foto do bolo que causou a discórdia publicado, sugeriu que seria mais fácil a confeiteira vender novamente o bolo. “Você congela para o final de semana, troca o nome e está tudo certo”, pediu.

Simone disse que entregou o produto como a consumidora havia solicitado.

“Não trabalho dessa forma! Te entreguei como você pediu.Tinha algum problema com ele? Estragado, diferente do que você pediu? Não, né? Sendo assim, o que você vai fazer com ele é problema seu!”, afirmou.

Inconformada, a cliente culpa e ameaça Simone:

“Se você não me ajudar, vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal paguei R$250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez, se fizesse mais realista, com algumas falhas, ele iriam ver que é de comer.”

De acordo com a confeiteira, como a filha estuda na mesma sala que a aniversariante, ela preferiu não expor a foto do bolo para não indicar quem são os envolvidos. Simone diz que a cliente sabia que o bolo era de comer, já que escolheu a massa e o sabor.

Apesar da confusão, a história viralizou e teve efeito contrário ao esperado pela cliente, Simone recebeu vários pedidos e apareceu em reportagens televisivas locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *