Informação veio após reunião que aconteceu na noite deste último sábado (23)

Os bastidores da política repercutiu neste último final de semana após Secretário de Transportes Emerson Dokinha publicar uma foto nos stories do seu instagram com a seguinte frase: “Foto de Milhões”, em referência aos dois vereadores da oposição do Município de Rio Real.

Os Vereadores Kekeu do Sindicato e Bráulio Patrício, que estavam acompanhado do seu colaborador Marcelo Carvalho, foi convidado pelo Presidente da Câmara Municipal de Rio Real, Nino de Zé Bonfim e o Secretário de Transportes Emerson Dokinha, para uma farra entre amigos que também contou com a presença do Ex-Vereador e Assessor de Governo Ninho de Vivi, e um dos intuitos também para uma reunião que teve como pauta a eleição Municipal de 2024, onde o Presidente da Câmara será o Pré-Candidato a Prefeito do Município com apoio do seu tio e Prefeito Carroça.

Segundo informações dos burburinhos da política, foi feito uma proposta para que o Vereador Kekeu do Sindato seja o Vice da Chapa de Nino, e também para que tenha apoio de todos os vereadores da oposição, fato que segundo o próprio Pré-Candidato afirmou hoje em entrevista na Rádio Real FM na manhã desta segunda-feira (25). Ainda conforme as informações apuradas nos bastidores, o Vereador Kekeu aceitou a proposta, e que ainda apoiaria o seu sobrinho Binho Barbosa como candidato a Vereador.

Até o exato momento apenas o Vereador Nino declarou ser Pré-Candidato, e nenhum nome ainda se disponibilizou, contudo, nomes como a Secretária de Ação Social e Atual Vice-Prefeita Joseane Guimarães e o dentista Dr. Ângelo são cogitados com outras vias.

Redação: Portal Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *