A Restauração da estrada será realizada entre entre os Municípios de Rio Real e Itapicuru

A tão sonhada obra da BA-396 será realizada após mais 10 anos, onde esta só passou apenas por operação tapa-buracos para tentar amenizar a situação caótica da estrada que é separada há 10km do município de Rio Real da BR 101. A estrada, na BA 396, está deteriorada, numa situação de total degradação. Condições que influenciam diretamente na economia da região, que tem comércio em ascensão na divisa com Sergipe.

A Obra é prevista que dê início no decorrer desta semana, onde também passará por reformulação nos trajetos dos Município de Rio Real e Itapicuru Bahia, haja vista, há pelo menos 10 anos a rodovia se encontra em situação deplorável, principalmente entre o Distrito do Loreto e o Município de Itapicuru que tem situação ainda mais complicada.

A Empresa responsável será a Construtora Luiz Costa Ltda. CNPJ nº: 00.779.059/0001-20, onde o valor do contrato será no total R$ 46.494.545,42 (quarenta e seis milhões, quatrocentos e noventa e quatro mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e quarenta e dois
centavos), com extensão de até 45km para restauração da rodovia.

Redação: Portal Rio Real News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *