O assunto dos pontos de ônibus ganhou mais uma repercussão no Município de Rio Real após o Policial Civil e Candidato a Vereador Marcos José divulgar um vídeo falando sobre o valor que foi feito para instalação desses pontos na zona rural da cidade.
O valor efetuado pela Prefeitura Municipal de Rio Real, através de um pregão eletrônico, levantou alguns questionamentos, inclusive se realmente cada ponto daquele vale o valor informado pelo Portal da Transparência.
Segundo o contrato divulgado no Diário Oficial do Município, cada ponto equivale ao valor de R$ 9.913,96 (Nove Mil, Novecentos e Treze Reais e Noventa e Seis Centavos), onde serão instalados 20 pontos, totalizando o valor de R$ 198.279,20 (Cento e Noventa e Oito Mil, Duzentos e Setenta e Nove Reais e Vinte Centavos), quase 200 mil reais. (Veja Aqui)
Diante do valor, a população cobra explicações da Prefeitura Municipal de Rio Real, também faz críticas duras ao ponto que é denominado de "Abrigo de Passageiro", onde muitos batizaram o nome de "ARAPUCA".