Uma idosa foi vítima de estupro na noite desta última segunda-feira (07), após ter sido violentada por um meliante que teria entrado em sua residência.
O fato ocorreu na 2ª Travessa Jandaíra, no Bairro Maré-mansa por volta das 20h30, onde a vítima identificada como Isidoria Borges do Amor, de 82 anos, foi encontrada sangrando dentro de sua residência.
Segundo informações obtidas pelo Portal Rio Real News, após denúncia dos moradores, a Guarnição da 6ª CIPM chegou até o local, e após algumas informações foi em busca do suspeito do crime, onde foi dado voz de prisão ao autor identificado como Alex Sandro Santana da Silva, onde o mesmo foi encontrado com lesões de mordidas na mão e arranhões pelo braço, que possivelmente teriam sido praticadas pela idosa que estava tentando se defender, e o mesmo também já tinha sido visto na frente da casa da mesma antes do crime. Ainda de acordo com as informações apuradas, a idosa foi encontrada por moradores sangrando dentro de sua residência, que de imediato foi encaminhada e atendida pela Unidade de Pronto Atendimento de Rio Real (UPA), onde foram encontradas lesões na região genital.
o autor do crime já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, e também pelo mesmo já utilizava tornozeleira eletrônica, já que tinha autorização temporária no regime semiaberto.
Um fato curioso é que o autor do crime mora de aluguel na casa do filho da vítima.