Nos últimos dias o cenário político de Rio Real ganhou força após Tulezinho do Maracujá anunciar em uma coletiva de imprensa de apresentação dos Secretariados que estaria lançando a chapa para Presidente da Câmara de Vereadores com aliança dos edis da base do Prefeito Carroça.
Neste cenário, muitos apontam para um possível rompimento do Vereador eleito, já que ele seria presidente com os votos de Bráulio Patrício, Kekeu do Sindicato, Alexandre Arroz, Dudu de Edina, Maria do Socorro e Cheiro Braz.
Entramos em contato com Tulezinho do Maracujá para saber mais sobre seu posicionamento político, onde ele afirmou que em nenhum momento rompeu com o grupo do 43 e que continuará firme e forte no seu agrupamento.
"Quando conversei com os outros Vereadores, não condicionei em nenhum momento ir para o grupo 11, eu só coloquei o meu nome a disposição, já que eles eram minoria e não queriam Manoel França como Presidente da Câmara. O que estão falando por aí que estou rompendo com o meu grupo não passa de rumores", disse Tulezinho.
Ainda segundo ele, a sua posição de se lançar Presidente já tinha sido comunicado a Jan da Laranja semanas antes, e que caso seja eleito, ele vai trabalhar para o grupo 43 e para a população de Rio Real, bem como nas articulações dos projetos que sejam de grande importância para a população.
Se as eleições para mesa diretora da Câmara fossem hoje, Tulezinho do Maracujá venceria por 7x6.