Quinta, 19 de Junho de 2025
24°

Parcialmente nublado

Rio Real, BA

POLÍTICA DESTAQUE

Câmara de Jandaíra/BA antecipa salários e décimo terceiro de servidores em gestão marcada por transparência

A antecipação dos pagamentos foi recebida com entusiasmo pelos funcionários, que destacaram a importância da medida para o planejamento financeiro pessoal e familiar. Além disso, a ação reflete a postura da atual gestão, que tem buscado equilíbrio fiscal sem perder de vista o lado humano da administração pública

27/05/2025 às 20h17
Por: Portal Rio Real News Fonte: Portal Rio Real News
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Jandaíra/BA, sob a gestão do presidente Ramon Macêdo, tem se destacado por uma administração que prioriza a transparência e a eficiência. Uma das medidas mais recentes e celebradas foi a antecipação do pagamento dos salários e do décimo terceiro dos servidores e vereadores da casa legislativa.  

A iniciativa, além de garantir o bem-estar financeiro dos funcionários, busca movimentar a economia local, injetando recursos em um momento estratégico. Em entrevista, o presidente Ramon Macêdo reforçou seu compromisso com os servidores públicos:  

"Me dediquei muito até chegar à Presidência da Câmara e quero fazer história. Um dos primeiros passos é a valorização dos servidores da casa, pois sei da luta de cada um deles", afirmou Macêdo.  

A antecipação dos pagamentos foi recebida com entusiasmo pelos funcionários, que destacaram a importância da medida para o planejamento financeiro pessoal e familiar. Além disso, a ação reflete a postura da atual gestão, que tem buscado equilíbrio fiscal sem perder de vista o lado humano da administração pública.  

Com essa medida, a Câmara de Jandaíra reforça seu papel como instituição que não apenas legisla, mas também age em benefício da comunidade e de seus colaboradores. A expectativa é que outras iniciativas semelhantes possam ser implementadas nos próximos meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias