Quinta, 19 de Junho de 2025
25°

Tempo nublado

Rio Real, BA

POLÍCIA A CASA CAIU

Polícias Civil e Militar deflagram operação contra tráfico de drogas em Rio Real (BA)

Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, foram apreendidos maconha, haxixe, cocaína e uma arma de fogo

04/06/2025 às 11h53 Atualizada em 05/06/2025 às 16h42
Por: Portal Rio Real News Fonte: Redação Rio Real News
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Bahia foi deflagrada na manhã desta terça-feira (4), no bairro Campão, em Rio Real, com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação, batizada de Operação Acerto de Contas, teve início por volta das 5h30 e resultou na prisão de suspeitos e apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo.

A operação visa combater disputas violentas entre facções criminosas rivais pelo controle do tráfico nas localidades de Campão e Pindoba, que culminaram em sete homicídios registrados nos últimos meses.

Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, foram apreendidos maconha, haxixe, cocaína e uma arma de fogo.

Os suspeitos identificados pela polícia são: D.N.S, A.S, C.S, D.S, G.S, C.S e de E.S.

A operação contou com a participação de diversas unidades policiais, incluindo as Delegacias Territoriais de Rio Real, Esplanada, Entre Rios e Itapicuru, além da 2ª COORPIN, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Alagoinhas (DRFR/Alagoinhas), a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN).

O caso foi comunicado à Vara Criminal de Rio Real e as investigações seguem em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias